askWhizz – API service 2019-02-14T17:07:34+00:00

askwhizz API service

O que é

Askwhizz API service é uma RESTful Application Programable Interface que permite a terceiros invocar métodos e funcionalidades da lógica de chat que inclui a capacidade de resposta automática, obtida com as mais recentes técnicas de processamento de linguagem natural desenvolvidas ao dos últimos anos num projecto de investigação europeu financiado pela Comissão Europeia e pelo Portugal 2020 (Asset). Este projecto, foi intenacionalmente reconhecido e premiado na sétima conferência anual META-FORUM em Bruxelas (Veja a notícia)

Para quem?

O askwhizz API service destina-se a clientes que já possuem, ou pretendem desenvolver, aplicações móveis para os seus clientes e cujo passo seguinte é a inclusão de um mecanismo de chat, evitando os custos de desenvolvimento de toda a lógica necessária, o armazenamento e processamento de conversação. Integrando o askwhizz API service, aplicações já existentes podem facilmente incluir a funcionalidade de chat mantendo o desenho da interface de acordo com as suas preferencias.

Para clientes que pretendam uma aplicação com a funcionalidade de chat e que se queiram abstrair de todo o desenvolvimento necessário para o efeito temos, também, uma solução chave na mão, whitelabeled que, sem qualquer conhecimento e esforço técnico, lhe permite oferecer aos seus utilizadores/clientes um canal de comunicação fácil e moderno.

Como?

A integração do askwhizz API service é feita por intermédio de uma RESTful API. Trata-se, portanto, de um serviço web, disponível através de pedidos HTTP, orientado aos recursos do sistema. Para melhor conhecer tais recursos e respetivos métodos disponibilizados poderá consultar o seguinte endereço url: https://api.askwhizz.com.

Este endereço permite-lhe conhecer cada recurso e respetivos métodos e suas interfaces, tal como a estrutura e formato dos dados. O utilizador poderá, inclusivamente, simular cada um dos métodos em ambiente de demonstração, bastanto para tal definir no topo da página indicada as seguintes credenciais de acesso. Para solicitar credenciais de acesso, por favor, utilize o seguinte formulário de contacto. 


Pode obter informação adicional na secção de perguntas e respostas pressionando no botão “FAQs“.

Pode, alternativamente, contactar-nos, expondo as suas dúvidas, ou qualquer outra questão, através de formulário de contacto pressionando no botão “Contatar“.